1. PORQUE EU DEVO ME CADASTRAR?

 

 

Não é necessário se cadastrar para navegar pelo site, mas o cadastro vai proporcionar uma experiência mais agradável para você. Além do processo de compra se tornar mais fácil, a sua experiência também será personalizada.

 

Você poderá finalizar o processo de compra mais rapidamente e ficar sabendo de ofertas especiais. Você também pode revisar o seu histórico de pedidos, verificar o andamento de suas compras, e editar suas informações de pagamento e endereços de envio.

 

 

2. EU CORRO ALGUM RISCO CADASTRANDO AS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

 

 

Sua privacidade é fundamental. Seguimos padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de manter as informações dos usuários em sigilo. Nós não vendemos ou trocamos dados com terceiros. Nossa Política de Privacidade descreve o tipo de informação que solicitamos e como as utilizamos, assim como todas as medidas que tomamos para protegê-las. Por favor, leia nossa Política de Privacidade com atenção para ficar tranqüilo.

 

 

3. VOCÊS ENVIAM PARA TODO O BRASIL?

 

 

Sim, nós enviamos para todo o Brasil.

 

 

4. POSSO MANDAR PARA O ENDEREÇO DE OUTRA PESSOA?

 

 

Sim. Ao criar a sua conta na Black Boots você vai ter a opção de criar e gerenciar a sua própria lista de endereços, podendo distinguir o endereço de cobrança do endereço de envio.

 

 

5. QUAL O VALOR DO FRETE?

 

 

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

 

 

6. QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO QUE POSSO ESCOLHER?

 

 

Nós aceitamos cartão de crédito, além de Boleto Bancário, Depósito em Conta, Transferência e Mercado Pago.

 

 

7. COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

 

 

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail confirmando seu pedido.

 

 

8. QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO SER ENVIADO, E QUANDO ELE VAI CHEGAR?

 

 

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são enviados dentro de três dias úteis. Realizamos envios de segunda a sexta. O prazo de entrega varia conforme a opção de envio selecionada. Você vai receber um e-mail com o número de rastreamento assim que o seu pedido for enviado e pode acompanhar o andamento em Meus Pedidos.

 

9. O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?

 

 

Ao receber seu pedido verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar para: sac@blackboots.com.br

 

10. E SE EU DESISTIR DA MINHA COMPRA?

 

 

Não gostou? Não coube? Não tem problema! Você pode trocar (atraves de uma Vale Troca) ou devolver o produto por qualquer motivo dentro de 7 dias úteis, e temos garantia de até 90 dias para trocas por defeitos. Todas as nossas políticas de troca estão listadas no link: Trocas e Devoluções.

 

 

11. E SE MEU PRODUTO VIER COM DEFEITO?

 

 

Estamos aqui para te ajudar. Se o seu produto vier com defeito por favor entre em contato através de sac@blackboots.com.br para combinarmos a troca. Confira nossa política de troca para produtos com defeito.

 

 

12. COMO ENTRAR EM CONTATO COM A BLACK BOOTS?

 

 

Você pode nos enviar um e-mail para sac@blackboots.com.br ou entrar em contato através do numero (16) 3705 1093. Temos também nosso Whatsapp -  (16) 99399 7697.

 

Conte com a gente, aqui você pode confiar.