NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA

 

Olá Pessoal!

Realizamos nossas entregas pelas opções de envio dos Correios, enviamos para todo Brasil!

1. Recebimento: O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros e parentes, desde que estejam autorizados por você a receber a mercadoria. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada.

 

2. Responsabilidade: Após assinar o recibo de entrega, atestando que a mesma foi feita em condições adequadas, mesmo que para terceiros autorizados, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências, como embalagem violada, danos ou extravio de produtos.

3. Divergência: Entre em contato conosco no prazo de até dois dias para informar qualquer divergência na entrega do seu pedido. Por favor, mantenha a embalagem original de entrega.
 

4. Sobre o envio: O envio é feito após confirmação do seu pagamento e confirmação de disponibilidade do(s) item(s) comprado(s). Em caso de indisponibilidade do(s) item(s) no estoque, a compra poderá ser cancelada por você.
 

5. Sobre o prazo: 
O prazo de entrega será contado após o envio, que acontece em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. Este intervalo é o prazo para análise dos dados cadastrais e controle antifraude feito por uma empresa especializada. No caso de pagamentos em Boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a compensação bancária, então o seu pagamento pode demorar este tempo para aparecer em nossa conta. Por isso, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contado em dias úteis e varia de acordo com a localidade. Os prazos podem ser estimados à partir do CEP do endereço de entrega no processo de finalização da compra.


6. Sobre a entrega:
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os Correios realizam três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido, para nossa loja, e o segundo envio ficará por conta do cliente, então sempre confira os seus dos antes de finalizar a compra, e fique de olho em seu rastreio para estar preparado para receber o seu produto.
 

7. Em caso de atraso: Se caso o seu produto passar do prazo de entrega, não se preocupe, daremos todo o suporte necessário até que o seu produto esteja em mãos. Para nos comunicar sobre atrasos entre em contato com o sac@blackboots.com.br


E sempre que houver alguma dúvida é só entrar em contato conosco:
sac@blackboots.com.br
(31) 3281 8845

Será uma grande alegria atender você!



 

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