TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá Pessoal!

Aqui você encontrará nossas regras para trocas, leia com atenção para verificar em qual caso você se encaixa. 

Temos 3 tipos troca:

1) Em caso de troca por insatisfação ou desitência (devolução do produto)
2) Em caso de troca por numeração ou modelo (vale troca)
3) Em caso de troca por defeito (garantia)


1) EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)


Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*. 
Em caso de dúvida com relação ao tamanho, o nosso site possui uma tabela de medidas de todos os produtos, e na descrição do produto falamos sobre a fôrma de cada um. Somente finalize a compra tendo certeza da numeração do produto que deseja comprar! Caso ainda tenha dúvidas, não se preocupe, entre em contato com o sac@blackboots.com.br que ajudaremos você, assim você terá mais chance de comprar o produto certo e a numeração correta. 

A devolução é feita sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta, mas lembre-se do prazo, que é de 7 dias corridos após o recebimento de seu produto.

O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.

Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando no próxima fatura.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.

Atenção: Somente efetuaremos a devolução se o produto estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados, e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma analise, e caso seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente. 
NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

 

O que fazer se eu precisar devolver o meu produto?
1. Entre em contato com o sac@blackboots.com.br e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as inform
2. Informe o numero do seu pedido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua devolução e acompanharemos tudo junto com você.






2) EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO
 

Na primeira troca, de cada pedido efetuado, o frete fica por nossa conta, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Para as trocas posteriores do mesmo pedido, o frete fica por conta do cliente.


Nossa troca é feita atravez de um Vale Troca.

O Vale Troca permitirá a compra do novo produto desejado, ou seja o produto que escolher poderá ser comprado novamente utilizando o Vale Troca. 

O valor do Vale Troca é o total de sua compra feita conosco. 

O prazo para utilização do Vale Troca é de 60 dias.


O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.

Atenção: Somente trocamos se o produto estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados, e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma analise, e caso seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete fica por conta do cliente.
NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

O que fazer se eu precisar trocar o meu produto?
1. Entre em contato com o sac@blackboots.com.br;
2. Informe o numero do seu pedido,
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua troca e acompanharemos tudo junto com você.  
4. Assim que o produto chegar em nossa loja e passar pela analise de qualidade, será feito o Vale Troca, com o valor total do seu pedido, para que efetue uma nova compra com o produto desejado, lembre-se que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. 



 


3) EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto, para que possamos ativar o processo de sua garantia.

O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta.

O produto deverá ser enviado em sua Caixa Original e com Nota Fiscal.

Precisaremos que nos envie fotos do produto e seu defeito para que possamos analisar, e autorizar ou não a ativação da garantia. A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. O prazo médio de conclusão das analises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.


O que fazer se eu precisar informar um defeito do meu produto?
1. Entre em contato com o sac@blackboots.com.br;
2. Informe o numero do seu pedido e envie fotos do defeito apresentando, nos relatando o ocorrido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar ativação de sua garantia e acompanharemos tudo junto com você.






EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA BLACK BOOTS


Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado. 

Ausência de produto no estoque.  


A restituição de valores por iniciativa da Black Boots ocorrerá nas seguintes situações:
1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;
2. Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;
3. Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 
E sempre que houver alguma dúvida é só entrar em contato conosco:
sac@blackboots.com.br
(31) 3281 8845
Será uma grande alegria atender você!

Conecte-se com a black boots

Instagram

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados | Black Boots EIRELI. CNPJ 01.120.204.0001/29. Rua Kennedy, 36 - Jardim Canada - Nova Lima - MG