A promoção de Black Friday da Black Boots continua até esgotar todo nosso estoque.
Os produtos estão saindo de linha. Aproveite!!

O desconto é direto nos produtos, e alguns estão abaixo do preço de custo. Aproveite!!! Porque uma promoção dessa não acontece sempre.

E mais, estamos no meio de uma inflação galopante, a partir de dezembro já teremos uma nova tabela de preços.

Em caso de dúvida com relação ao tamanho, o nosso site possui uma tabela de medidas de todos os produtos, e na descrição do produto falamos sobre a fôrma de cada um.

Somente finalize a compra tendo certeza da numeração do produto que deseja comprar!
Caso ainda tenha dúvidas, não se preocupe, entre em contato com o sac@blackboots.com.br que ajudaremos você, assim você terá mais chance de comprar o produto certo e a numeração correta.

Nesta promoção não realizaremos trocas de numeração, ou por quaisquer outros motivos. Atenderemos apenas as desistências dentro do período de 7 dias. Caso você desista da sua compra é só fazer a devolução do produto conforme as normas da Black Boots.

Durante a promoção do Black Friday não teremos frete grátis, e o único cupom de desconto que estará funcionando é o referente ao anel que garante o desconto eterno na Black Boots.

Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.

O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.

Caso tenha comprado via Cartão de Crédito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensado em até três faturas, dependendo do seu cartão de crédito.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.

Atenção: Somente efetuamos a devolução se o produto estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados, e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma análise, e caso seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

O que fazer se eu precisar devolver o meu produto?

1. Entre em contato com o sac@blackboots.com.br e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informações;
2. Informe o número do seu pedido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua devolução e acompanhar tudo junto com você.

Equipe Black Boots.




QUERO COMPRAR
Blog Black Boots
Blog Black Boots
x
Este site utiliza cookies. Saiba mais. OK
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual