Política de Trocas


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Black Boots está no mercado desde 1996 e nosso objetivo sempre foi a satisfação de nossos clientes. A primeira troca é grátis e nesta página você pode se informar sobre como agir em casos de desistência, ou necessidade de troca dos produtos adquiridos neste site.

Toda devolução ou troca deverá ser comunicada à Black Boots antes do envio do(s) produto(s). Você irá receber um código de postagem autorizando o envio a cobrar. Você irá receber um código de autorização para envio a cobrar.

Se você comprou através do site e não se sentiu satisfeito, entre em contato através do telefone (31) 3281/8845 ou do email sac@blackboots.com.br .

1. DESISTÊNCIA

As normas do código de defesa do consumidor conferem o prazo de sete dias após o recebimento do produto para a desistência da compra. Dentro deste prazo você pode optar pela devolução do produto, restituição do valor pago pelo produto ou a troca por outro produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou alteração; e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Black Boots se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Os pagamentos através de boleto bancário ou depósito serão creditados em conta corrente em até 10 dias úteis.

2. TROCA DO PRODUTO

Não coube... não gostou? Você tem até 30 dias úteis para comunicar o desejo de troca do produto sem uso através do telefone
(31) 3281-8845 ou do email sac@blackboots.com.br . O produto pode ser trocado pelo mesmo produto ou substituído por qualquer outro produto na loja, desde que esteja disponível em estoque. Você também pode trocar por um bônus, que poderá ser utilizado em uma próxima compra. Se o novo produto tiver um valor diferente, a diferença será descontada (ou devolvida). O frete da primeira devolução será pago pela loja, e a loja também se responsabiliza pelo frete de envio do novo produto. A segunda troca é paga pelo cliente.

O produto não pode apresentar nenhum indício de uso ou alteração, e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Black Boots se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todo o produto comercializado pela Black Boots tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Se você recebeu um produto danificado, ou que apresentou falha de fabricação dentro do prazo de 90 dias, por favor, entre em contato através do telefone (31) 3281-8845 ou do email sac@blackboots.com.br .

Toda troca por motivos de defeito de fabricação deverá ser comunicada à Black Boots antes do envio do(s) produto(s) em um e-mail incluindo a descrição dos defeitos e fotos. Vamos analisar as imagens e no caso de laudo favorável enviaremos uma autorização de postagem para envio a cobrar e encaminharemos o produto para a fábrica responsável pelo reparo assim que ele chegar na loja. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço na nota fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais. O cliente deverá incluir na caixa um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo as situações de uso.

A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão das analises é de 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudos favoráveis á troca

No caso de defeitos de fabricação, o produto será enviado para o fornecedor e consertado dentro dos padrões de qualidade da fabrica. Em seguida, o produto consertado e restaurado será encaminhado para o cliente. Caso não seja possível consertar, ficaremos contentes em substituir o produto defeituoso. Caso a fábrica determine que não é possível consertar o produto, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher uma segunda opção, entre os modelos existentes na loja, respeitando o valor mínimo do crédito. Em caso de diferença entre os valores, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

Laudos contrários à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição. Nesse caso o frete ficará sob responsabilidade do comprador.

Motivos comuns para reprovação são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

4. CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA BLACK BOOTS

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
• Inconsistência nos dados preenchidos do pedido
• Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado
• Ausência de produto no estoque.

A restituição de valores por iniciativa da Black Boots ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade
• Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra
• Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:

(31) 3281-8845
De segunda à sexta, das 8h às 17h.
E-mail: sac@blackboots.com.br

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