Política de Entrega

Realizamos nossas entregas pelas opções de envio dos Correios. Entregamos todos os produtos disponíveis no site em todo o território nacional. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

O envio é feito após confirmação do pagamento e confirmação de disponibilidade do(s) item(s) comprado(s). Em caso de indisponibilidade do(s) item(s) no estoque, a compra poderá ser cancelada pelo consumidor. O prazo de entrega será contado após o envio, que acontece em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Este intervalo é o prazo para análise dos dados cadastrais e controle anti fraude feito por uma empresa especializada. No caso de pagamentos em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a compensação bancária, então o seu pagamento pode demorar este tempo para aparecer em nossa conta. Por isso, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Com o site, esperamos compartilhar com os clientes da internet um pouco do nosso universo e nossa seleção de produtos. Trabalhamos com equipe reduzida e eficiente no nosso galpão em Nova Lima – Minas Gerais. Contamos com a sua compreensão... não somos um centro de distribuição gigantesco, mas faremos o possível para entregar o seu pedido antes do prazo combinado.

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contado em dias úteis e varia de acordo com a localidade. Os prazos podem ser estimados à partir do CEP do endereço de entrega no processo de finalização da compra.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os Correios realizam três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para segundo envio fica válido um novo prazo de entrega.

Em caso de duvidas... entre em contato com o nosso sac@blackboots.com.br

Valeu!

cadastre-se e Receba nossas ofertas e novidades